9:30- Quinta feira - Sala de Biologia
Ster tinha ido ao banheiro e o profº Brook tinha dado exercicios para fazermos, eu tinha que admitir... não sabia nada sobre Génetica e ainda o professor explicava muito mau. Cruzei meus braços e encostei minhas costas na cadeira, soltei um suspiro pesado enquanto via Tiffany ficar se esfregando e puxando saco de Daniel.
Ela era uma das lideres de torcida da escola e já ficou com a metade dos meninos da sala menos 'Derick' eu agradeci milhões de vezes por nao ter ficado.
Abaixei um pouco minha cabeça e pensei em dar uma cochilada um pouco, o professor não queria nada com nada e se rolasse sexo ele não ligaria.
- Está sozinha? - primeiro dei um pulo, eu estava tão distraida que nem percebi Derick sentando no lugar da Ster, virei meu rosto e olhei para seu rosto angelicalmente bonito.
Seus olhos azuis cristalinos pareciam meio preocupados, mas não comigo.
- Ster foi no banheiro. - tentei sorrir mas algo em seu olhar me deixou curiosa, abri um pouco meus labios e apertei meus olhos para tentar indentificar algo a mais. - Você parece preocupado, o que foi?
Derick desviou seu olhar do meu e tentou dar uma disfarçada mas falhou, quando eu insistia em alguma coisa eu só iria parar de pertubar ate saber.
- Lucky. - ele suspirou fechando e logo abriu os olhos - Só ta me dando problema, quero dizer... ela quer que eu vá com ela para Londres semana que vem.
- E por que voce diz que não pode ir? - perguntei e minha vontade de mata-la aumentou, "que vadia"
- É dificil ela aceitar um não... - respondeu voltando a olhar para mim - Os pais dela ja falaram com os meus, pior que eu soube isso hoje, minha mãe vai querer que eu vá pois os meus pais trabalham para os pais dela.
Já vi tudo, Derick estava sem saída a nao ser aceitar e se não aceitasse seus pais iriam ficar desempregados e os pais de Lucky são tão bajuladores como a filha.
- O que pretende fazer? - perguntei com ar preocupada e irritada, nao estava acreditando que ela jogou sujo.- Não pode ir, mas tambem não pode dizer não.
- É isso que estou preocupado... - ele suspirou novamente e agora parecia triste, eu tinha esquecido completamente que os garotos populares são como todos os outros. - Não sei o que vou fazer, não posso ir.
Olhei a sala toda, todos os alunos não deixando escapar cada detalhe, eu tinha que ajuda-lo não só por ele, mas tambem por mim eu acho. Me levantei e ele segurou meu braço.
- Onde vai? - perguntou Derick, seus olhos estavam diferente agora, de um azul cristalino para um azul escuro, profundo.
- Vou ver uma coisa.. - falei meio indecisa, na verdade eu não sabia o que eu iria ver - Acho que sei como te ajudar.
Ele não me soltou, hesitou por alguns minutos e abaixou seus olhos e então me soltei. Pensei em ficar e abraça-lo mas eu tinha que arranjar algo, não sei bem o que para ajuda-lo, para servir como desculpa.
Sai da sala sem que o professor me visse e fui em direção a secretaria, soltei meu cabelo jogando um pouco dele para frente e deixando quase nada para trás.
Passei pela porta e uma senhora de cabelos vermelhos sangue desviou os olhares de seu computador para mim, se ajeitou na cadeira e chegou um pouco para frente de sua bancada.
- Posso ajudar a Srª. Hoffnung? - sua voz de fuinha soou impaciente e um pouco irritada, parecia que acabara de terminar com o namorado pela internet.
- Queria ver a ficha de Derick Nacht. - falei tentando que minha voz saisse autoritaria, confiante e independente. - É que tem coisas erradas sobre ele nela.
- Desculpe Srª.Hoffnung, só posso mostrar a ficha de qualquer aluno só para os pais ou alguem responsavel pelo o mesmo. - respondeu um pouco grosseira, sua cara era de deboche.
- Eu sei, eu já falei com a diretora e ela liberou. - menti, minhas pernas começaram a tremer mais eu mantive minha voz confiante.
- Se importa se eu confirmar ligando para ela? - ela pegou o telefone e pos em seu ouvido, parte de mim queria bater nela e sair correndo para pegar a ficha de Derick.
- Ah sim, ela saiu de sua sala. - menti novamente - Foi fazer uma ligação para sua filha pois como sabe, está muito debilitada.
A secretário ruiva franziu o nariz e continuou me olhando por segundos, deu uma olhada em seu caderninho e logo me falou aonde ficava a sala onde as fichas de cada aluno matriculado na escola, entrei sentindo o ar condicionado passar por mim e fazer meu corpo estremecer, caminhei ate chegar na letra 'D' e procurei a ficha de Derick.
Dayana Thopsom Smith Dante Carvalho
Derick Nacht
Achei!
Peguei a ficha de Derick, começei a folhea-la procurando cada detalhe de sua vida, tinha que admitir que a sensação de adrenalina era muito boa apesar de eu não gostar muito de mentir.
Peguei o que queria e guardei no mesmo lugar, sai da sala e fui em direção a sala de aula, quando passei pela a secretaria ruiva eu ouvi ela resmungar algo que eu não entendi e logo saí dali, ignorando sua presença.
Nenhum comentário:
Postar um comentário