Postagens populares

quinta-feira, 28 de abril de 2011

10

12:40 - Quinta feira - Telefone

- Perai... - pausei para recuperar o folêgo, eu não sabia o que estava acontecendo comigo... com os outros. - Os pais de Lucky... estão... mo..mortos?
Minha voz como eu estavam tremulas, por que aquilo estava acontecendo comigo? logo eu que não gostava dela, na verdade a maioria das pessoas não gostavam dela.
- Estão... - respondeu, sua voz estava séria mas dava para percebe que parecia um pouco abalado. Querendo ou não Derick convivia um pouco com os pais de Lucky pelo simples fato que seus pais trabalhavam para ele. - Estou me sentindo estranho sabe, nunca gostei deles mas tambem não me sinto feliz por isso.
- Você já falou com Lucky? - perguntei meio enciumada mas nao demonstrando isso. - Quer dizer... ela te ligou?
- Não exatamente, foi a empregada dela... a Hillary - respondeu -  Ela me contou como Lucky estava chorando muito e estava muito exaltada.
Me lembrei do sonho novamente, a empregada 'Hillary' mandando Lucky para o inferno e outras coisas que não consegui ouvir.
- Até desistiu de viajar comigo, creio. - falou novamente Derick um pouco animado ao falar isso.
- Ah, só porque eu arranjei uma boa desculpa para você falar para ela ?! - falei desanimada, soltei um suspiro e sentei-me na cadeira que ficava em frente da minha escrivaninha.
- Conseguiu? - perguntou surpreso - Você pensou no que?
Não respondi.
-Ei !! - gritou Derick no meu ouvido - Voce está ai ou não quer me falar?
- Estou aqui. - respondi sorrindo um pouco - Não posso falar por enquanto.
Ele riu pelo telefone e meu coração saltitou novamente me lembrando da noite anterior quando ele estava aqui sem sua blusa.
- Mas como você ta ? - perguntou , sua voz estava um pouco mais animada. - Chegou em casa bem?
- Estou otima e cheguei sim. - respondi - Ster veio comigo como sempre.
- Ah, ela parece se preocupar muito com você. - comentou Derick
- Sim, e eu com ela. - falei
- Bem acho que tenho que desligar, tenho deveres para fazer. - falou - Futebol mais tarde tambem, se cuida!
- Você tambem, bom jogo! - despedimos e desliguei o celular, continuei sentada por alguns segundos observando a ligação de Derick gravada no meu celular e salvei seu número.
               
14:24 - Shopping Center

Todas as lojas do shopping estavam e liquidação e Ster me dera uma carona para lá. 
Eu estava de saia jeans, blusa de manga rosa clara e uma sandalia rasterinha meus cabelos estavam trançados para o lado. 
Ster estava de vestido lilas com varios desenhos em volta e era de tomara que caia, ia ate na metade da coxa e era um pouco colado no corpo desenhando as curvas de seu corpo, usava salto alto e uma tiara lilas. 
- Só tem gatinho aqui hoje. - falou Ster pegando meu braço e cruzando com o dela, nem estava prestando atenção neles e nem nas roupas, e sim no sonho que eu tivera com Lucky e o telefonema de Derick. - O que foi? Você ta meio pensativa agora... voce nao estava assim na escola.
- É que eu soube de uma noticia.. - franzi meu nariz e olhei para Ster. - Os pais de Lucky estão mortos.
Ster arregalou os olhos e sua boca ficou escancarrada, senti sua mão tremer e suar ao mesmo tempo,ela me puxou para longe de onde estavamos e me fizera sentar em um banco no centro do shopping. 
- O que voce disse? como sabe disso? - perguntou Ster 
- Derick me ligou e falou. - respondi 
- DERICK TE LIGOU? - perguntou Ster se exaltando
- Ligou, não me pergunte como porque eu não lembro de ter dado meu número para ele. - olhei para Ster como estivesse a culpando. 
- Meu Deusssssss Diaaaaana, você o que isso significa? - falou Ster levantando do banco e dançando com seus braços.
- Sente-se Ster, todos estão te olhando... - falei - e não, não sei o que isso se significa!
Ster bufou levando suas maos no seu rosto e começou a massagiar sua testa como se tivesse tentando relaxar.
- Ele gosta de vocêeeee!! - ela gritou e a maioria das pessoas, tanto adultas, crianças e adolescentes olharam para a gente, abaixei meu rosto tampando-me com a mão. - Isso está mais claro que a clara do ovo.
- Não sei de onde você tira essas coisas Ster. - retruquei pegando em sua mão e a obrigando a sentar novamente ao meu lado, ela cruzou os braços e me olhou. 
- Você não consegue ver o que está bem na sua frente ? 
- Eu consigo sim, tem lojas, as pessoas e... 
Foi então que algo me tirou a atenção, algo que me deixara irritada.
Derick estava andando de mãos dadas com Lucky que fingia chorar para ser consolada, os grandes olhos azuis de Derick se encontraram com os meus e a raiva que sentia por ele estar com ela não cessou nem mesmo pelo seu sorriso. 
Virei a cara irritada com a situação e fingi nunca ter o visto na vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário