Postagens populares

sexta-feira, 29 de abril de 2011

15

19:12 - Quinta feira - Praia


Esqueci completamente que tinha uma praia perto de minha casa e Guilherme que era novo na cidade me conduziu até ela.
  Ja fazia alguns minutos que tinhamos saido de casa e eu ainda estava um pouco nervosa por ele ter me tocado, e me puxado para perto do corpo dele, sabe como é que é...
Guilherme me soltou, tirou sua blusa (o que me fez ficar boquiaberta) e deixou seus musculos a amostra. Seu corpo era completamente definido e mais que isso, era impossivel não parar para olhar e foi isso que as garotas que ainda estavam na praia fizeram. 
Ele pos a camisa em seu ombro e dei uma olhada em mim, fiquei vermelha e abaixei a cabeça fingindo não ligar. 
- Bora para a agua? - perguntou Guilherme com o tom de diversão, pela segunda vez eu o vira sorrindo. 
- Não to de biquine. - respondi meio seca, passei sua frente e caminhei chutando a areia.
- Vai de roupa, ninguem vai olhar... - ele riu - Bem... você não tem nada para a mostrar na verdade.
Uma onda de furia passou pelo meu corpo, fechei os olhos e contei até dez mas nada adiantou... ele tava pedindo para morrer.
- ME ESQUECE GAROTO! - gritei furiosa, ele ainda ria como se eu fosse a palhaça ali, andei mais depressa ignorando sua existencia patetica.
- Ta bom... - concordou ele andando ao meu lado, sua velocidade me impressionou. - Tenho que admitir que você é bem gostosinha. 
Não aguentei e começei a bater em seu braço musculoso, eu sabia que ele não sentia nada pelo simples fato dele tar  rindo do que sei la o que. 
- Por que me trouxe aqui? - perguntei ainda furiosa - Preferia ter ficado em casa do que estar com você.
Seu riso cessou mas dava para ver em seus olhos escuros como a noite que ele parecia se divertir com o que eu falava.
- Voce que me chamou para sair. - respondeu fazendo cara de deboche e se deitando na areia me chamando com o dedinho. - Vem cá vem delícia.
Uau!
Qual era o problema daquele garoto? Sério, nunca tinha conhecido um garoto tão idiota, tão mongol e retardado como o Guilherme. Continuei andando, ignorando-o. 
Parei de caminhar quando percebi que estava bastante afastada de Guilherme, me sentei na areia e fiquei olhando as ondas irem e virem, fiquei tao distraida com o mar que nem percebi que Guilherme se aproximava de mim silenciosamente. 
- Bu 
Eu dei um pulo junto com meu coração e ainda soltei um grito irritante chamando a atenção de todos que ainda estavam na praia, virei-me dando de cara com Guilherme. O resto que ainda tinha de luz solar iluminava o rosto de Guilherme me fazendo lembrar de um modelo de partes intimas. 
- V-A-I SE FEEEEEERRAR! - falei dando um empurrão no peitoral de Guilherme mas nao adiantou nada pois ele não se mexera um centimetro, grunhi de raiva.- Por que voce nao fica quietinho como estava la em casa? 
- Eu respeito sua mãe e não queria causar má impressão, alias... - foi tão rápido que nem percebi o que aconteceu, só percebi quando os braços fortes de Guilherme me pegaram no colo e correu em direção ao mar, eu gritei tanto... tanto mas infelizmente não adiantou nada, eu bati em seus ombros mas nada adiantou tambem, puxei seu cabelo mas tambem nao adiantou.. seus risos abafaram meus ouvidos e a ultima coisa que  senti foi a agua envolvendo meu corpo todo e me levando para baixo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário