Postagens populares

quarta-feira, 27 de abril de 2011

7

12:00 - Quinta feira - Hora da saída


Estava saindo da escola junto com a Ster, quase não tivemos aula hoje por causa do acontecimento com o prof.º Brook e eu sentia que tudo iria piorar, não só com ele mais comigo. 
Respirei fundo tentando tirar aquela imagem da cabeça, e como sempre todos estavam falando daquilo, criticando o professor. 
Coitado.
- Espero que ele fique bem, apesar de eu não gostar tanto dele. - falei enquanto iamos para o ponto de onibus. Ster morava um quarteirão depois do meu então pegavamos o mesmo onibus. 
- É, ele pode explicar mau.... - começou Ster parando ao meu lado no ponto - mas ainda é humano.

Antes do onibus passar pela gente, eu fiz o sinal e logo ele parou, deixei Ster passar primeiro e logo depois foi eu.
Quando passamos da roleta uma música do "Luan Santana - Super amor" tocava a todo volume do celular de uma garota de cabelo preso e roxo o que ficou meio estranho, sentamos nos ultimos assentos um do lado da outra enquanto curtiamos a música.
Passamos pelo primeiro quarteirao, o meu era o terceiro e minutos depois passamos pelo segundo já fui me despedindo de Ster que abraçou e falou pra eu ficar bem, desci do onibus e andei até chegar em casa.
  Fiquei olhando ao redor imaginando aonde Derick devia estar andando antes dele entrar na minha casa ontem, senti meu coração se acelerar ao me lembrar de quando ele saiu do meu banheiro sem blusa e com os musculos a amostra.
Entrei em casa e dei de cara com a Lucinda (ela trabalhava lá em casa toda terça, quinta e sabado), ela varria todos os cantos da sala e passei pelo canto para não atrapalhar.
- O almoço está pronto. - comunicou-me Lucinda, sua voz era tão baixa que podia ser considerado como um sussuro inves de uma fala normal. - e a mesa está arrumada.
- Obrigada, vou me trocar e irei almoçar. - avisei indo em direção ao meu quarto e fechando a porta, encostei meu corpo na mesma e fiquei olhando o mesmo que agora estava iluminado pelo sol lá fora. Respirei fundo novamente e joguei minha mochila na minha cama (ps:durmo numa cama de casal hehe) tirei o uniforme horrivel da escola e troquei para uma roupa mas suave, pus meu chinelo e fui para a sala de jantar.
A comida era : batata frita, bife, farofa, arroz e feijão  havia coisa melhor? por enquanto não, peguei meu prato e pus um pouco de cada coisa e depois fui comer . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário