14:50- Praça de Alimentação
Estavamos na fila do McDonalds para comprar nosso lanche, a imagem de Derick com Lucky não saia de minha cabeça e isso estava me torturando. Ster ajeitou seus oculos e virou-se para mim com aquele sorriso brincalhão e animador.
- Vou comer Bigmac! - falou apontando para o cartaz que mostrava o hamburguer que ela falara, dei uma olhada e escolhi o meu.
- Vou querer quarteirão. - respondi um pouco menos desanimada, abri a minha pequena bolsa e catei o dinheiro necessario para pagar meu lanche, quando chegou a vez de Ster esperei pacientemente a minha vez como todos os outros ate sentir uma mão quente e aconchegante dar uma leve puxada em meu ombro me fazendo virar, dei de cara com Derick e Lucky que me olhava com lagrimas nos olhos, engoli minha raiva e tentei parecer simpática.
- E o futebol? - perguntei primeiro dando atenção a Derick que ficara sem graça com a pergunta, eu entendera que futebol ele estava falando, apertei meus olhos para Lucky e trinquei os dentes.
- Er... bem, foi bem. - e ele ainda tinha coragem de mentir e a 'ingenua Lucky' não entendeu a que futebol estavamos nos referindo, engoli em seco e girei meu corpo e falei o que eu queria para a mulher que atendia, paguei meu lanche e peguei a nota fiscal ficando lado a lado a Ster e dando espaço para os outros comprarem tambem.
- O que ele falou? - sussurou Ster no meu ouvido e deu uma olhada nada disfarçada para Derick. - O que ele faz com Lucky?
- Esse é o jogo de 'futebol' dele. - reclamei, eu realmente não queria falar sobre ele naquele momento. Pegamos nosso lanche e fomos procurar uma mesa afastada de todos.
Sentamos no canto do Mcdonalds onde quase não havia barulho e onde podiamos conversar tranquilamente, queria Derick pelo menos uma vez afastado de mim .
- Mas então... - começou Ster engolindo seu hamburguer lentamente, saboreando o gosto. - Que negocio é esse de futebol com Lucky?
Percebi que Ster não entendera e não seria eu que iria explicar, não agora... aquilo estava me deixando desanimada, irritada e chateada.
Um conjunto de sensações que eu odiava ter quando estava no shopping, as compras com minha melhor amiga.
- Vamos mudar de assunto. - interrompi - Continuou lendo aquele livro?
Ela balançou a cabeça negando pois sua boca estava cheia de pedaços do Bigmac que ela comprara, suspirei prestando atenção na minha batata que lentamente foi acabando.
Olhei para trás e me arrependi, bem no centro do mcdonalds estava sentados Derick e Lucky, seus cabelos loiros encaracolados estavam jogados para todos os lados, ele sorria descontraidamente enquanto Lucky provocara colocando uma batata em sua boca e oferecia para Derick.
Meu coração doeu de um jeito não tão bom, eu não queria ver aquilo mas parecia que meus olhos foram pregados ali, como se fosse um filme passando no cinema. Virei meu rosto prestando atenção novamente ao meu lanche, lagrimas caiam involutariamente de meus olhos e escorregavam pelo meu rosto limpei-as antes de Ster ver.
- Huuuum... - falou Ster fechando seus olhos enquanto botava o ultimo pedaço de hamburguer na boca - Que deliciaaaaaaaaa!
Não respondi, acho que não tava com cabeça para comentar sobre a comida muito menos, sobre o que vi lá tras. Minutos depois saimos do Mcdonalds e começamos a observar as lojas de roupas,sapatos, bijuterias e inclusive livros (ai eu mereço), compramos e nos divertimos ... demos uma volta no shopping todo e depois fomos em direção ao estacionamento juntas rindo descontraidas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário