Se era sonho eu não sei, mas 'ele' estava ali.
No meu banheiro.
Na 'minha' casa.
O garoto mais popular da escola na casa de Diana Hoffnung? Nem minhas amigas iriam acreditar nisso, se nem eu estava acreditando que Derick Nacht estava aqui.
A porta se abriu e meu coração saltitou novamente, cruzei os braços como se tivesse me protegendo de algo avassalador, de algo tão poderoso quanto a beleza de Derick Nacht.
Ele passou pela porta, pos a mão no cabelo e o jogou para todos os lados, esqueci como se respirava quando percebi que ele só estava de bermuda e sem blusa, seus musculos estavam aparecendo.
Me lembrei que o pessoal fofoqueiro do colégio falou que Derick passava 1/4 de seu dia malhando, mas tinha que ver... que arraso de garoto. Seus braços grandes, musculosos e fortes me fizeram imaginar eu um dia ali, me sentindo protegida, sendo aquecida por seu corpo nos dias de frio como aquele.
- Se trocou... -disse ele me olhando de baixo para cima e logo sorrir satisfeito. - Está bonita.
Senti meu rosto queimar novamente, abaixei um pouco meu rosto sem graça e sorri timidamente.
- Não tao quanto você... - falei tirando alguns fios de cabelo do meu rosto e pondo os para tras novamente, com muito cuidado fui levantando meus olhos ate que os dele se encontraram com os meus, ele ainda sorria e não sei como isso me fazia me sentir tão bem, tão em paz. - V...você malha quantas horas por dia?
Eu estava tremendo, da cabeça aos pés.
Derick soltou uma risada abafada e logo parou quando percebeu que eu olhava para seu biceps muito bem definido.
- Umas 2 horas ou 3. - Ele respondeu andando em direção a minha cama e sentou-se na beirada, abri um pouco minha boca deixando o ar ir e vim. - Sua casa é bem legal.
Me aproximei um pouco mas dele, diminuindo a distancia entre nois, sentei -me ao seu lado.
Seus cachos estavam todos para trás, molhados.
- É bem estranho sabe...- falei dando de ombros, eu senti os olhos deles em mim o que me fez estremecer um pouco. - Para alguem tão popular, tão bonito como você ficar falando com uma 'ninguem' como eu, e ainda me elogiar e elogiar minha casa. Não é uma coisa que vejo todo dia.
Abaixei um pouco meu rosto timidamente, essas palavras doeram tanto em mim, só de me lembrar que na manhã seguinte vamos fingir que nada aconteceu hoje me deixava deprimida, senti suas maos reconfortantes em meus ombros e logo me puxou para mais perto dele, meu coração se acelerou ainda mais.
- Acredite, não sou assim como todos pensam... - ele agora estava serio, sua voz estava firme e confiante.- Não sou metido, nao rebaixo as pessoas 'menos populares' para ganhar mais fama... Só porque estou falando com você mesmo que voce não seja popular não quer dizer que eu tenha que ignora-la, pelo contrario, você parece ser muito legal e são 'esses' tipos de pessoas legais que deviam ser as mais populares, não pela beleza mais sim pela personalidade forte.
Minha boca se abriu lentamente, eu realmente estava impressionada com o que ele acabara de dizer... quero dizer, é o 'Derick Nacht', falando isso para mim.
Ele estava certo, não era a beleza que iria dizer se 'essa' pessoa seria popular ou excluida, a beleza não era tão importante quanto a personalidade, o seu modo de agir com as outras pessoas. Eu sorri muito comovida com o que ele dissera.
Derick era uma pessoa boa, ao contrario do que as pessoas diziam só porque tinha musculos definidos e uma beleza incomum não queria dizer que ele seria um 'idiota' como qualquer popular da vida que vive falando mal, aprontando para cima dos excluidos para ganhar mais fama para ser adorado por todos. Ele sim... era uma pessoa que merecia ser popular, ele sim merecia o carinho das garotas tanto quanto excluidas como as populares.
Eu sorri.
- Você é diferente... -começei falando ainda sem graça - e isso é bom. Derick, a escola precisa de pessoas como você, 'eu' preciso de alguem como voce.
Nenhum comentário:
Postar um comentário