Postagens populares

quarta-feira, 27 de abril de 2011

1

Era noite e estava chuvendo horrores lá fora.
Eu estava sentada na beirada da janela, abraçada com minhas pernas enquanto meu rosto ficava colado no vidro. Quarta feira ainda, só de pensar me dava vontade de ir dormir e acordar nunca mais, eu ri, virei meu rosto e fiquei fitanto o meu quarto escuro.
Eu não gostava da luz, tecnicamente.
 Levantei-me de onde estava e fui em direção a minha cama, eu vestia meu pijama favorito: Blusa de alsinha cheia de desenhos na frente da mesma e um mini short.
Me joguei na cama e logo enrolei meu corpo no meu cobertor rosa bebê, virei-me de lado tendo uma nova visão do clima lá de fora. Agora não só chuvia como estava trovejando.
Encolhi-me no cobertor fechando os olhos com muita força,  trovejou novamente e a porta do meu quarto rugiu e se abriu.
- Quem está ai? - perguntei ainda de olhos fechados, minha coragem tinha ido pro beleleu.
Não respondeu.
Tentei mais uma vez.
- Tem alguem ai? Mãe? Pai? - perguntei novamente, agora meu corpo tremia involuntariamente, tanto meu braço quanto a minha perna estavam arrepiados, e eu não gostava disso.
E então a luz se acendeu, e meu coração se acelerou.
Pus a coberta em cima da minha cabeça enquanto rezava baixinho pedindo a Deus que não me deixasse morrer ali, aquela hora.
Então foi quando uma voz masculina surgiu, do nada.
- Calma, sou eu... Derick. - falou ele, sua mão logo surgiu e retirou o cobertor do meu rosto, sua sobrancelha estava arqueada e um sorriso travesso apareceu.- Você está bem?
Senti meu rosto ficar quente muito rápido, eu olhava meio abobadada para o rosto pálido de Derick... seus grandes olhos azuis me analisavam e perceberam o quanto assustada que eu estava, seus lindos cabelos loiros encaracolados estavam maiores da ultima vez que eu o vi e estavam presos atras da orelha. Ele parecia mas um anjo, "o meu anjo da guarda".
- E..Estou, só meio assustada com esse temporal. - Sentei -me na cama mas ainda o cobertor estava cobrindo a metade de meu corpo, imagine se ele me visse com aquele pijama? ta bom que eu não tinha aquele corpo que todas as garotas desejam ter, mas eu tenho muita bunda e muito peito e minha barriga não era tão grande assim. Suspirei desviando meus olhares do de Derick e começei a rir sozinha, como uma louca que deveria estar no hospicio, pus meus cabelos castanhos escuros para tras e dei um certo espaço para ele sentar, mas nao foi isso que ele fez.
- Foi o que pensei. - Ele sorriu mostrando a perfeição de seus dentes esbranquiçados e bem alinhados um ao outro. - Desculpe por ter invadido sua casa, estava chuvendo muito lá fora e eu estava a pé e sem guarda chuva e bem... seus pais nem estão ai entao nem deve ligar, creio.
Então seu sorriso aumentou e meu coração começou a saltitar, minhas mãos tremiam mas eu as escondi para que ele não achasse que sua presençã estava me fazendo isso.
Dei de ombros e continuei sorrindo só que agora olhando para ele.
- Tudo bem, quer tomar um banho? Sabe... - falei meio sem graça - Para voce nao ficar resfriado, ja que ficou na umidade por muito tempo.
Ele virou seu rosto para janela e depois para sua roupa completamente enxarcada e balançou a cabeça, eu ia me levantar da cama quando me lembrei que estava com aquele pijama minusculo e então continuei no mesmo lugar e falei:
- Er, naquele armário ali... aquele ali do lado daquela mesa tem algumas toalhas, pega uma. - falei apontando para o grande armario de 5 portas, já que nao tinha tanta roupa para ocupar todos os armarios eu pus as toalhas ali em uma porta, para casos uma situação como essa.
Ele foi ate lá, abriu a ultima porta e pegou uma toalha branca cheia de rendinhas nas pontas e ainda escrito meu nome no canto da mesma: "Diana Hoffnung" ele riu e depois foi em direção ao banheiro,  trancou a porta e fim. 
Levantei-me rapidamente de minha cama tropeçando nos lençois e no meu cobertor, fechei a porta do armario que tinha toalha e abri a das minhas roupas que eu usava só para ficar em casa. Peguei uma blusa de manga preta e logo um short jeans preta, vesti e joguei meu pijama para as roupas, fui em direção ao espelho e prendi meu cabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário