Postagens populares

quinta-feira, 28 de abril de 2011

13

18:00 Quinta Feira - Sala de Estar

A televisão estava ligada em um canal de desenho animado, eu adorava assistir desenho.
Guilherme estava sentado um pouco afastado de mim, mas no mesmo sófa que eu , suas pernas estavam uma em cima da outra e seus olhos estavam fixados na televisão, o estranho era que ele não sorria nenhum segundo se quer desde que ele viera aqui em casa. 
Seu rosto estava duro e seu corpo rígido, dava ate impreensão daqueles personagens malvados de um filme de terror o que me fazia estremecer ao pensar. Passei a mão nos meus cabelos pondo-os para trás e os prendendo em um rabo de cavalo, dei mais uma olhada em Guilherme e me fez imaginar uma coisa...
Derick parecia um anjo com seus cachos loiros, sua pele branca e olhos azuis... sua beleza era inacreditavel, mas Guilherme parecia uma versão má de Derick. 
Moreno, cabelo preto, olhos penetrantes e misteriosos, não sorria, corpo sarado e muito estiloso, ele era gato de tirar o folêgo de qualquer garota. 
Mordi o canto de minha boca e voltei a prestar atenção no desenho que se passava, começei a bater minha mão nas minhas pernas... sim, eu estava anciosa, com o que ? eu não sabia.
Resolvi quebrar o silencio. 
- Antes de vim para cá... - precisei fazer uma rapida pausa quando seu rosto se virou e seus olhos encontraram com os meus, tive que recuperar o folêgo. - você morava aonde?
Ele pareceu refletir um pouco ou tentava adivinhar o que eu pensava com aqueles olhos grandes e provocadores. 
- Em Santa Catarina. -respondeu e eu fiz um 'ah' para não deixar o clima mais tenso do que já estava.
- Tem irmã? - perguntei meio sem graça 
- Não, não tenho irmã. - respondeu meio seco, seu rosto e sua atenção voltaram -se para a televisão, eu xinguei baixinho. 
Levantei-me de onde estava e fui em direção ao banheiro, entrei e lavei meu rosto... eu estava nervosa não sabia com que. 
Desde que eu pusera os olhos em Guilherme eu me sentira assim, sera que era por causa de sua presença? Disfarçadamente sai do banheiro e me escondi atras de uma parede perto da sala e começei a vigiar Guilherme, como se fosse suspeito de algum crime

Nenhum comentário:

Postar um comentário