Postagens populares

sábado, 30 de abril de 2011

25

20:30 - Sexta Feira - Festa


Paramos em frente a um arco gigantesco onde haviam dois grandes homens uniformizados, Guilherme me carregava pela cintura colando meu corpo ao lado do dele.
Eu tinha que concordar, eu estava muito bonita (só aquela noite) mais ainda uma coisa não saia da minha cabeça... 
"com que dinheiro Guilherme comprará esse vestido?"  eu não ia perguntar, quando você recebe um presente é falta de educação perguntar quanto custou, e ainda mais se for... de um garoto.
Guilherme dera nossos nomes a um dos caras moreno que segurava varias folhas com os nomes dos convidados,quando esse homem nos liberou e nos deixou entrar pude perceber que era um 'casamento', na verdade era a festa de casamento.
 Passamos pela tentadora mesa do bolo que tinha 3 andares e uma mesa de doces cheios de chocolates, minha barriga roncou e tentei disfarçar mas Guilherme notara, ele sorriu e me conduziu uma mesa perto da discoteca. Sentamos nas  cadeiras uma em frente a outra para que pudessemos nos avaliar melhor, a música estava alta e havia muitas pessoas se acabando na pista de dança. 
- Você está incrivel. - falou piscando para mim, e novamente uma onda de calor passara pelo meu corpo me fazendo ficar agitada. 
- Olha quem fala... - apontei para ele enquanto sorria. - Você parece um principe.
Parecia que ele tinha se aproximado mais de mim quando um garçom (bonitinho) atrapalhara nosso clima, me afastei sem graça enquanto Guilherme pegava um copo de refrigerante para mim e para ele.
 Levei o copo ate minha boca e bebi um pouco pondo o copo novamente em cima da mesa, Guilherme fuzilava o garçom que ainda não saira da nossa mesa.
- A senhorita está muito bela. - admirou o garçom, minhas bochecas queimaram mas ignorei quando ouvi um rosnar vindo de Guilherme que olhava cada vez mais com raiva para o garçom que saira . 
- Está tudo bem? - perguntei pondo minhas mãos em cima das dele, ele virou-se em minha direção e seu rosto relaxou um pouco. 
- Estou otimo. - respondeu - Mas acho que esse garçom perdeu seus limites, acho que alguem precisa lembrar-lhe das regras.
Fiquei um pouco confusa do que ele dizia mas ignorei, aquilo era uma festa e não um ringue de luta.
- Relaxa... - falei sorrindo - Essa música é legal. 
Agora tocava "Super Amor - Luan Santana" na discoteca e todos os casais estavam dançando coladinhos o que me deu um pouco de inveja. Voltei a olhar para Guilherme que agora estava quase colando nossos rostos e sussurrou para mim :
- Eu já desafiei a lei da gravidade, já voei sem asas pra te procura - cantou fazendo meu coração bater cada vez mais rápido - Tenho um radar no peito batendo de saudade, é o meu coração querendo te encontrar.
Pisquei varias vezes para ver se aquilo era mesmo real, se aquilo tava acontecendo... se Guilherme estava mesmo cantando para mim, ele pegou minha mão e entrelaçou com as dele. 
- Quero ser o seu super-herói, te dar um super amor que nem o tempo destrói. - cantou pela ultima vez antes de aproximar seus lábios nos meus e começar um beijo lento, carinhoso e apaixonado...






Nenhum comentário:

Postar um comentário