14:26 Sexta Feira - Parque
Estavamos deitado sobre o gramado menos molhado do parque, o tempo estava ficando feio o que significava que iria chover a qualquer momento mas eu não ligava, meu coração não estava mais partido e sim de volta como ele era antes, minha cabeça estava encostada no peitoral de Guilherme que acariciava meus cabelos e jogava para todos os lados, o toque de suas mãos em meu corpo me fazia sentir um estranho formigamento porém eu gostava, era reconfortante.

Sei que é muito cedo para eu pensar que teriamos algum relacionamento serio no futuro, ainda mais porque ele mesmo disse que não era de se prender então eu tinha que cortar rapidamente minhas emoções que envolviam ele e tinha que rapidamente conhecer outra pessoa.
Suspirei e percebi que Guilherme me olhava curioso com aqueles grandes olhos pretos, o que me chamara mais atenção. Escondi meu rosto em sua camisa e pensei que se eu não me envolvesse tanto com ele talvez eu saira intacta depois que ele estivesse com outra, esse pensamento me deixou para baixo.
Fechei os olhos contendo as lágrimas que vinham junto com imagens que eu nunca, jamais iria querer ver... não na minha frente.
"Tarde demais pra pensar,nas marcas que vão ficar,
Nos olhos que custam secar,Tarde demais pra entender,o que é não ter você,
Acordar e nem se quer saber.Quem vai roubar os seus beijos meus,
Desde do último adeus,
Eu me esforço para não pensar,
Que outros iram ver você dormir"
A música do Catch side - Deixar partir não saia da minha cabeça, querendo ou não eu já tinha uma parte de Guilherme dentro de mim, se ele se afastasse de mim... o meu coração iria junto.
Trinquei os dentes, tentando controlar as lágrimas que insistiam em sair, até que o meu controle sob elas foi para o beleleu, e elas começaram a descer rapidamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário