10:00 - Sábado Em Casa / Praia
Abri meus olhos bem devagar enquanto sentia a luz do sol passar pela minha janela e chegar até mim, joguei o cobertor para longe de mim me despreguiçando logo em seguida.
Ainda não estava acreditando que ontem a noite tinha mesmo existido, que eu e Guilherme teriamos dançado colados um no outro no maior clima de love; mas eu ainda tinha medo... medo que hoje ele me esqueceria e arranjaria outra idiota para cair na sua rede de sedução.
Tirei isso da cabeça e fui para o banheiro arrastando meus pés.
Escovei o dente, lavei meu rosto e como sempre passei um creme.
Voltei ao meu quarto e parei por instantes, levei minha mão no meu cabelo e o prendi em coque. Continuei em pé com a preguiça dominando minhas pernas, ri e fui em direção ao armario, catei qualquer roupa e vesti, pus meu pijama de baixo do meu travesseiro e me joguei na minha cama ficando completamente largada ali.
- Filha? - falou mamãe aparecendo na porta com um maior sorrisão em seu rosto. - Como foi ontem? Nem tava acordada quando chegou.
Sentei-me na cama ao seu lado e sorri.
- Foi maravilhoso mãe. - falei - Era uma festa de casamento.
Mamãe e eu rimos juntas
- Que bom que se divertiu querida. - ela respondeu se levantando da beirada da minha cama - Tenho que ir ao mercado, o café ainda ta na mesa.
Então ela saiu do meu quarto fechando a porta, deitei-me na cama novamente fechando os olhos e repassando as imagens de ontem na minha cabeça fazendo meu coração se acelerar.
Minha barriga roncou tão forte que devia dar para ter escutado ela do outro lado da rua, ri timidamente de mim mesma e fui para a cozinha.
Comi meu pão e tomei meu café depois arrumei a mesa guardando tudo que eu mexi.
Dei uma olhada na tv e depois fui para o quarto, pus minha roupa que eu custumava a usar na ed. física e sai de casa, começei uma caminhada de leve até a praia e depois começei a correr, a brisa leve passava pelo meu rosto... "vento com sol" muito bom, uma otima combinação eu tinha que concordar.
Quando cheguei na entrada da praia que me levava para a areia hesitante e depois entrei com tênis e tudo, nem ligava.
A bermuda que nem podia ser considerada uma bermuda maracava minha bunda, ate a minha calcinha por isso fui de biquine, qualquer coisa eu dava um mergulho no mar para me refrescar.
Voltei a caminhar balançando meus braços para todos os lados como se eu fosse louca, eu sorri e ri sozinha.

Tirei essa idéia da mente por enquanto, sentei-me na areia poucos metros distantes do mar, tirei meu tênis e a meia pondo as para dentro, logo em seguida a blusa e a bermuda.
Soltei meu cabelo e pus minhas roupas um pouco afastadas dali e em seguida corri pro mar mas fui impedida por uma mão forte e quente que eu reconheceria mesmo cega.
- Posso me juntar ? - ele perguntou, dei uma olhada para baixo e vi que estava de bermuda mas mesmo assim estava bem sexy com os musculos a amostra, ele pegou na minha mão e ficou a alisando - a .
- Claro. - respondi timidamente enquanto ia sendo puxada por suas mãos fortes em direção ao mar.