Postagens populares

sábado, 15 de outubro de 2011

110

 Ficamos nos olhando por muito tempo, sem Guilherme ali eu não sabia nem o que eu iria falar.. e bem tenho que dizer que aquele Maike era meio estranho no meu ponto de vista, quando ele olhava para Guilherme era... diferente, era como se ele estivesse vendo além do que Guilherme deixava transparecer. 
Elizabeth parecia ser uma pessoas boa apesar de estar sofrendo, eu pude ver isso em seus olhos e bem eu também estava, acho que quando há dois corações partidos no mesmo lugar eles se.. bem, se reconhecem. 
Vi Maike sair lançando um olhar triste para Elizabeth e acho que vi coisa a mais naquele olhar, não era por nada não mas eu acreditava que havia mais sentimento envolvido naquele olhar do que poderia pensar. 
- Ah.. - falei tentando quebrar o silêncio entre a gente. - Desculpa mesmo.. não queria incomodar vocês e... 
Balancei a cabeça, " o que eu estava pensando? dar uma de depressiva agora não ia melhorar nada a situação."
-Diana , sinta-se em casa esta tudo bem , acho que é melhor ele ir , passei por tantas coisas hoje , perdi a pessoa que eu achava que amava , e agora Maike , é meu melhor amigo que gosta de mim , e eu não sei mais o que fazer , mais mesmo assim , vou me divertir , esta com vergonha não esta ? - ela falou com um sorriso no rosto que pareceu ser sincero. 
- Estou eu acho ... - abaixei meus olhos. - Você não é a única.. está acontecendo tanta coisas comigo que tenho medo que outras pessoas queiram me.. bem... me machucar. 
Fechei meus olhos deixando que as lágrimas caissem enquanto a imagem de Guilherme viera em minha mente. 
- Eu queria ser forte... - falei - eu queria ser forte para poder ajudar ele, eu odeio ser fraca e ter que sempre chorar.
- Que tipo de coisas querida? Quer conversar ?Olhe , estamos passando por coisas difíceis , podemos dividir os sofrimento juntos , porque sempre que temos um amigo pra estar conosco , é mais fácil.  - limpei minhas lágrimas com a palma das minhas mãos enquanto a via sorrir para disfarçar sua vontade de chorar. -Sabe , eu quero chorar agora.
Deixei- me que ela me levasse enquanto o silêncio da casa fora tomado pelo som de meu choro, sentei-me ao seu lado e pus minhas mãos no intervalo entre minhas duas pernas enquanto desviava o meus olhos de minha mão para a garota.
- É na verdade... - falei mordendo minha boca -  um segredo, é algo realmente confidencial. Algo que pode abalar tudo que a ciência acredita, um problema que agora está me envolvendo.
Respirei bem fundo lembrando-me de Kirous o pai de Guilherme e de Troy, o cara com o pior destino que alguém poderia querer.

-Sabe , Acho que precisamos rir enquanto há tempo então , ou logo acabara tudo . – ela sorriu esperando que eu sorrise também, mas não dava... não quando um exercito de anjos das trevas estava atrás de você para mata-la e fazer com que seu grande amor sofresse as consequencias.
- Não na minha situação, eu bem que queria esquecer um pouco sobre isso... - falei respirando fundo - mas eu irei tentar, tentarei sorri quando puder.
Tirei a franja que estava caindo sobre meu olho e olhei para os arredores da sala, meu coração estava despedaçado.. morto e congelado e parecia que não havia nada que pudesse mudar isso.

Ok, tudo bem , o que esta acontecendo ? – ela perguntou com o tom de voz um pouco grosso mas ao mesmo tempo curioso, era de se esperar uma pergunta dessas de uma hora para outra.
 - Se eu te dissesse você nunca iria acreditar. - falei cruzando minhas pernas e a olhando com o tom de voz confiante. - é um tanto impossível de você acreditar que isso existe, não sei se adiantaria..
Falei um pouco pensativa.
-Se você não disser, nunca vai saber , talvez eu tenha vivido coisas que você nem imagina , e de uns tempos pra cá , tenho acreditado em tudo. -  ela falou levantando uma de suas sobrancelhas, respirei fundo procurando coragem e falei:
- Ah uma guerra acontecendo. - falei com os olhos fixos nos dela, tentei me manter o mais séria possível. - A guerra dos anjos das trevas, e eles estão atrás de mim para acabar comigo e castigar Guilherme por sua infidelidade. 
A expressão de seu rosto era indecifravel, não tinha como dizer se ela tinha acreditado ou não... e eu estava com medo do que ela poderia dizer, eu sabia que não estava louca por enquanto. 
-Achei que houvesse uma guerra todos os dias pelo mundo , mais de anjos ?Anjos bons e Anjos maus ? Você fuma menina ?Se drogou ?-  eu já esperava que ela falava algo do tipo, ou talvez estivesse esperando pior,  bufei e fiz sinal com a mão para que deixasse para lá. 
- Não precisa acreditar em mim senão quiser, não quero te envolver nisso. - falei cruzando os braços e indo em direção a janela, meus olhos procuravam algo que eu sabia que não ia encontrar por um bom tempo.
Guilherme. 
Meu coração se apertou de um jeito não tão gentil que me fez encolher. 
- Não são anjos maus contra os de bem. - falei fazendo uma careta. - Na verdade é os anjos maus contra os humanos, o pai de Guilherme quer acabar com todos aqueles que possuem sentimentos bons e transformar os maus em anjos, é isso... uma guerra. Os anjos de bem... não sei se existem nunca vi um, mas se existem espero que façam algo para impedir isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário