Postagens populares

sábado, 15 de outubro de 2011

106

Sentei-me em cima de uma das maiores nuvens que ficava pelas redondezas da fazenda, mesmo não podendo de vez em quando eu ficava observando Diana até que ela adentrou no celeiro. 
Eu queria ter esperanças que um dia nos dois poderíamos ficar juntos sem interrupções, sem guerras e nada do tipo... mas isso não seria possível.
Eu era um anjo, um anjo das trevas... eu era uma ameaça para ela que era uma simples humana envolvida em uma guerra que eu causei. 
- Bem que sabes. - uma voz surgira de trás das nuvens fazendo com que minhas asas se agitassem, sem interesse algum virei meu rosto e vi Derick parado. - Que pena não é mesmo... não poder ficar com quem ama.
- Vai embora. - falei trincando os dentes - Esse assunto não é da sua conta. 
Fiquei em pé fazendo com que meus músculos ficassem rígidos. 
- Desculpa irmão. - ele falou com ironia na voz - Mas esse é um assunto que é de minha conta sim, aliás e da conta de todos nós.
Ele abriu os braços como se tivesse indo abraçar-me, recuei enquanto vários de outros nossos irmãos surgiam inclusive nosso pai. 
Franzi o nariz enquanto o via voar em minha direção.
- Você acha que aquela coisa iria me distrair por muito tempo? - ele falou parando ao meu lado e pondo sua mão pesada e forte em meu ombro. - Olha só, pensei que fosse mais esperto ainda mas quando as coisas veem de você Guilherme... não quero poupar seu tempo meu filho, te darei 10 minutos para pegar aquela sua namoradinha inútil e esconde-la em um lugar melhor, se eu acha-la em menos de uma hora eu a matarei e ainda te deixarei de castigo, você como ninguém sabe quais são os castigos que eu imponho. 
Rosnei tão alto que aposto que Diana ouvirá lá de baixo. 
- Não tenho medo de você. - falei sentindo meus olhos arderem de raiva. - Suas ameaças não me assustam.
- Isso é bom - ele falou rindo enquanto se afastava e ia em direção aos meus irmãos. - Significa que isso vai ser divertido. 
E então eles sumiram como sempre faziam.
- Covardes - falei enquanto voava em direção a Diana.



Nenhum comentário:

Postar um comentário