Postagens populares

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

102

- Por que está dizendo isso? - ele perguntou - Eu não tinha a intenção de te magoar tanto assim Diana, e alias eu só a transformei porque ela estava morrendo mesmo, eu fiz isso por você.
Tentei imaginar como ele a transformou mas não fazia a menor ideia de como transformava humanos em anjos, enruguei minha testa.
 - Do que adianta ficar se explicando? - falei - Já passou, agora deixa para lá.. isso não irá interferir em  nosso destino, o que está feito.. está feito. Chega, acabou.
Ele pareceu falar uma língua estranha na qual eu não entendi e logo se levantou com o rosto completamente mudado, quando olhei para seus olhos e pude perceber que estavam vermelhos como ontem quando ele me pegou quando estava com Troy, suas asas saíram de suas costas e foram crescendo até chegar ao seu limite, a blusa na qual ele estava vestido se rasgou e as partes ficaram ao redor dele, ele já não me olhava mais e antes que pudesse bater as asas ele falou:
- Desculpe, desculpe por ter feito você ficar assim... - ele falou - esse sentimento pode te ajudar a você me odiar, e isso é o que quero. Eu quero que você se afaste de mim, eu já fui egoísta o bastante para te fazer sofrer, me desculpe novamente... eu te amo e é por isso que não quero você comigo. 
E então ele pegou impulso e rapidamente pulou começando a bater suas grandes asas negras em direção ao céu que em questão de segundos já parecia ser um pontinho preto naquele infinito mar de cor azul. 
- Eu te amo! - gritei em sua direção, mas ele não deve ter escutado.. estava longe demais. - Eu te amo... eu te amo..
Lágrimas voltaram a cair de meus olhos, eu não aguentava mais chorar.. mas era muita dor e dava para deixa-las guardadas em meu peito. 
- Destino... - sussurrei  enquanto chorava alto - tira ele de mim, tira tudo que resta dele aqui... tira ele do meu coração, tira ele de mim


Nenhum comentário:

Postar um comentário