Postagens populares

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

100

Todo esse tempo pensei que meu coração estivesse certo em relação ao Guilherme, confiei; senti; amei por demais e agora descubro que ele é verdadeiramente um monstro, sem sentimentos. 
O mundo está cada vez mais frio, mais desumano, mais cruel e muito mais mentiroso. Não se pode acreditar em mais ninguem hoje em dia, nem mesmo em um ANJO, nem mesmo na melhor amiga... o que fizeram com o mundo? o que fizeram com os sentimentos? o que fizeram com as pessoas?
Acho que eu fui a única idiota a acreditar que ainda existia sentimentos, fui idiota o bastante para cair nas redes feitas por mentiras dos outros, eu fui idiota demais, inocente demais, coisa que agora não irei mais ser.
Estava caminhando pelos cantos da fazenda sozinha sem me preocupar onde taria Guilherme e Ster, na verdade eu estava sim preocupado.. o que os dois estariam me escondendo mais? será que estavam tendo um caso?!
Balancei a cabeça tentando tirar aquelas perguntas e insinuações da minha mente mas nada adiantou, era mais forte que eu e tinha que admitir, eu estava completamente com ciumes mas na altura do campeonato isso não importava. 
Eu nunca fui importante para ninguém além de minha mãe, ninguém além dela me amava... isso não é drama, é sentimento, é a dor que meu coração sente.
É duro, é difícil aceitar que uma pessoa que você ama incondicionalmente e que dizia ama-la também menti para você, faz tudo ao contrario do que ele mesmo diz... ele não a ama, nunca amou.. você foi apenas uma diversão, um passatempo.
E é isso que me doi, ser apenas um objeto.. um brinquedo para aquele que eu tanto amei.


Nenhum comentário:

Postar um comentário