Postagens populares

sábado, 15 de outubro de 2011

105

Talvez isso fosse apenas mais uma daquelas fases que se precisa de tempo para que tudo volte a ficar normal, mas não era, eu sabia que isso não era temporário, eu sabia que agora em diante ele não iria mas se intrometer em minha vida. Era isso que ele queria, mas eu não.
Era nesse momento que eu precisava de alguém para me abraçar, para me dizer que tudo iria ficar bem mesmo sabendo que não irá, alguém para chorar comigo e dizer que mereço coisa melhor... é, eu precisava de uma amiga de verdade.

Você roubou a minha vida 
A alma inteira
Você não sabe como é a 
minha dor mas eu não quero a sua 
pena
Você não sabe o importante que foi
Que sua ausência nunca vai chegar ao fim
Que eu te dei um pedaço de mim.


Aquela música não saía de minha cabeça e fez com que meu coração doesse brutalmente. 
- Cansei de chorar... - sussurei para mim mesma - Cansei de me mostrar fraca quando eu preciso me mostrar forte, cansei de não lutar pelo que quero e somente lamentar pelo o que não aconteceu, cansei... cansei de ser nada para o mundo.
Levantei-me da grama e pouco me importei o quanto suja eu estava, começei a correr em direção ao celeiro sentindo a forte chuva me molhar e fazer com que minha roupa pesasse sobre o meu corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário