Postagens populares

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

103

Eu a amava e era esse motivo que eu não podia ser completamente egoísta em relação a ela. 
Eu já causara danos demais, sofrimento demais... já contei mentiras demais e isso só a machucou invés de protege-la, eu sou uma ameaça. 
Que tipo de amor é esse?! que só machuca?!
Eu iria protege-la até que a maldita guerra acabe mas depois.. eu iria deixa-la livre, livre de mim, livre do meu sentimento e de meu mundo.

Eu voava o mais alto que eu podia e pela primeira vez em minha vida eu chorei, é eu estava chorando por uma garota humana que cujo o coração estava partido por causa de minha burrice. Eu estava com odio de mim mesmo, odio por não ser capaz de protege-la até de mim, odio por não ser capaz de ama-la o suficiente para não machuca-la, odio por te-la metido nesta maldita guerra ... odio por não ser capaz de sair de perto dela nem por um segundo e odio por não conseguir fazer com que ela me odeie. 
Eu me odeio por ficar cada vez mais apaixonado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário