Postagens populares

sábado, 15 de outubro de 2011

107

Deixei minha blusa e minha calça em um canto do celeiro estendidos para que secassem logo em seguida fui em direção ao colchonete improvisado e deitei-me pensando em várias maneiras para demonstrar  o quanto eu poderia ser forte mesmo naquela situação.
- Vamos embora! - gritou Guilherme logo após o estrondoso barulho da porta sendo arremessada para o outro lado, rapidamente peguei o lençol e o envolvi em torno do meu corpo olhando-o assustada. - Levante-se, o que está esperando?
Ele pegou em meu braço e me levantou bruscamente deixando que o lençol se desenrolasse de meu corpo e caisse me deixando somente de calcinha e sutiã, ele não pareceu surpreso mas fiquei sem graça.
- Calma ai. - falei tentando me soltar de sua mão - Para onde vamos?
- Para longe... - ele falou me pegando agora em seus braços e pondo o lençol em torno de meu corpo novamente. - Não tenho tempo de explicar agora, só se segure.
Fiz o que ele pediu, envolvi meus braços em seu pescoço e no mesmo segundo suas asas começaram a bater tão rápido que tudo que estava atrás voou, ele chegou para trás e saltou voando em direção celeiro a fora.
Tinha que falar que estava muito assustada com a expressão de Guilherme, seus olhos estavam muito vermelhos e seu corpo queimava de tanto que estava quente. Estavamos voando tão rápido que em torno de cinco minutos depois que saímos de lá, uma pequena cidade começou a ficar em nossa vista, não parecia ser muito habitada mas era ali que Guilherme iria me deixar porque quanto mais nos aproximavamos, mais iriamos diminuindo a velocidade e a altura até que finalmente tocamos o chão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário