Postagens populares

sábado, 8 de outubro de 2011

104

Queria sentir seu cheiro, tocar seus lábios pela ultima vez antes do nosso verdadeiro adeus acontecer... antes que tudo entre nos dois se acabe.
Aquela conversa não foi um adeus definitivo, foi apenas uma amostra grátis do que viria pela frente e de que seria 100% pior do que aquilo, 100% mais difícil e mais doloroso. 

Andei em direção ao celeiro já que a chuva piorara, não que eu me importasse em ficar doente, naquela altura do campeonato pouco me importava a minha saúde e o que iria acontecer comigo daqui para frente, tirei a blusa e a pus em um canto na qual ela pudesse ficar secando e fui me deitar no colchonete improvisado. 
Estava machucada demais para continuar  em pé, continuar vivendo como várias outras pessoas estão neste momento.
"A gente nunca sabe o verdadeiro valor do amor até que chega o momento em que somos obrigados a deixar de amar , no exato momento em que somos obrigado a esquece-lo."
Guilherme foi a pessoa mais importante para mim e sei que não existirá ninguém que irá substituir seu lugar em meu coração, na verdade ninguém tem chance de arranca-lo de seu pódio... de sua verdadeira morada. 
Escondi meu rosto no travesseiro deixando que a dor da perda, a dor da magoa, a dor da decepcão se extinguisse em meu corpo. Eu daria tudo para voltar atras mas nunca iria mudar o destino que foi me dado, apesar dele ter me sacaneado e ter me feito sofrer milhares de vezes mas isso fazia parte da vida não é?! eu tinha que aceitar isso, aceitar que a vida não é só feita de sorrisos mas é feita também por lágrimas e dores... apesar que os ultimos dias foram feitos mais de lágrimas do que de sorrisos, mas tranquilo... eu ainda to viva.

- E essa dor que insiste em ficar... - sussurei enquanto as lágrimas joravam - insiste em me fazer chorar e fazer meu coração sangrar, essa dor que insiste em me matar enquanto ainda ar para eu respirar.
Gritei, mas gritei tão alto que a maior parte da agonia que havia dentro de meu peito suavizou e as lágrimas começaram a secar.
De uma hora para outra nada mais para mim fazia sentido, desde ontem a minha existência se tornara invalida... significava que estava mais que na hora de eu morrer e todos sabiam, inclusive eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário