Postagens populares

sábado, 27 de agosto de 2011

87

Final feliz, argh!
Que bobagem, que mentira idiota e mau contada. Mas tenho que comentar que já acreditei nela, acreditei que tinha um final feliz reservado para mim e um príncipe encantado que iria me salvar e me proteger de todas as maldades que existem neste planeta.
Que boba que eu era, até agora o único final que estava guardado para mim era a morte e o 'principe encantado' era um anjo das trevas, filho de um demónio. As chances de sobreviver e viver feliz para sempre com ele ao meu lado eram minímas, na verdade elas não existiam.. era isso que me deixava deprimida.
As palavras, as revelações que o pai de Guilherme me fez ainda rondavam minha mente só de pensar que minha morte já estava sendo planejada antes de nascer me deixava cada vez mais desesperançosa, mais em desvantagens...ele merecia parabéns, ele realmente merecia uma salva de palmas nunca conheci tal pessoa com tal inteligencia como a do pai de Guilherme. 
- Não sei porque ainda me surpreendo com as coisas. - falei para mim mesma enquanto deitava no sofá de couro, fechei meus olhos lembrando do rosto de Guilherme e o do pai dele, eles tinham muitos traços iguais e a personalidade forte, confiante também... poderíamos dizer que os dois tinham mais cara de serem irmãos do que pai e filho.
Mas eu sabia... mais que tudo desse mundo que a única coisa que diferenciava o pai do filho era o sentimento... era o coração.
Guilherme era capaz de sentir, de amar eu sabia disso enquanto o pai dele nem deveria ter um coração, no lugar deveria ser um buraco negro onde tiraria (expulsaria) dentro dele qualquer sentimento puro que pudesse surgir, como um furacão assim podemos dizer.
 Leva tudo que é bom e deixa tudo que é ruim, ou deixa o que era ruim pior ainda.

Pode ser tarde demais para você,
mais para mim nunca irá ser.
Estou te procurando e irei acha-la aonde quer que esteja...
só quero deixar bem claro que eu a amo.
Até em breve.

Meu coração deu uma acelerada bem legal enquanto eu tentava reorganizar as palavras em minha mente.
GUILHERME! ERA ELE...
Agora eu tinha plena certeza que ele estava atras de mim, tinha certeza que ele sentira minha ausencia e que o plano de Derick sobre Guilherme estava completamente errada... que não ia dar certo e que ele - Guilherme - estava vindo me salvar.

Meu coração ainda estava a mil por hora, enquanto imaginava os lábios dele tocando os meus novamente. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário