Por que tanta demora? por que essa tal hora não chega logo?! por que eu tenho que continuar esperando?!
Tantas perguntas, tantas dores de cabeça para nenhuma resposta e nenhum remédio.. aquele lugar estava me deixando louca porque a única pessoa na qual eu podia conversar era eu mesma e mais ninguém.
Como estaria Guilherme?! será que ele tava bem? será que ele me procurava? será que ele já percebera minha ausência ?!
Essas perguntas estavam me torturando e meu coração já não tava tão forte para aguentar esses tipos de dores, eu precisava de Guilherme para me curar mas minha cabeça não deixava... minha cabeça me proibia de ter esses tipos de pensamentos, meu destino já estava traçado e o dele também e o nosso amor não estava nos planos dele.
Era isso que me machucava cada vez mais...
______________________________________________
Guilherme narrando
Eu poderia desistir, deixar para lá...fingir que nada tivera acontecido,fingir que ela nunca tinha deixado marcas em mim.. como se eu nunca tivesse me apaixonado incondicionalmente por ela mas eu não podia, eu não tinha esse direito!
Não ia abandona-la nem um segundo de sua vida, ela era tudo para mim e deixa-la morrer por motivo egoísta seria imperdoável.
Eu iria passar o resto de meu dia procurando-a até uma nova pista surgir, mas até la eu nunca iria desistir de procura-la.


Nenhum comentário:
Postar um comentário