16:20 - Sabado - Casa/ Shopping
Levantei da cama com uma baita preguiça, meu cabelo estava para todos os lados e meus olhos estavam tão vermelhos por causa do sono.
Fui para o banheiro, lavei meu rosto e dei uma olhada no meu estado por um momento até que meu celular tocou, peguei-o e atendi.
- Alô? - falei meio sonolenta
- Diana? - falou Ster do outro lado do telefone
- Ster? - falei
- Já ta pronta, nossa sessão é de 18:30 ?! - ela falou
- Estou me arrumando agora.. - respondi - Vou só trocar de roupa, passar uma maquiagem e eu te ligo pra passar aqui ta bom?!
- Ok, vou comer alguma coisa e esperarei.. - ela falou e logo desligou, joguei meu celular em direção a minha cama e andei até meu armario pegando um vestido tomara que caia, rosa claro e bem simples.
Eu não fazia questão de me arrumar tanto pra ir ao shopping, ainda mais que eu ia no cinema e lá ninguem iria notar o que eu estava vestindo, peguei meu salto alto fino preto e calçei, passei uma maquiagem básica, pentiei meus cabelos, escovei os dentes e tcharãn!!
Tava pronta.
Passei um gloss, e arrumei minha bolsa pondo minha carteira com minha identidade e meu dinheiro.
Disquei o número de Ster e esperei que ela atendesse.
- Pode vim ! - falei
- To indo, me espera do outro lado da rua. - ela falou e desligou
Me dei mais uma olhada no espelho e fui em direção para fora de casa, peguei minha chave reserva e atravessei a rua.
Alguns minutos depois um onibus parara pouco mais a frente de onde eu estava e Ster pos seu braço pra fora da janela me chamando, andei rapidamente e entrei no onibus, paguei a passagem e fui em sua direção.
Ster estava bonita, como sempre.
Vestia uma saia jeans que ia até a metade de suas coxas e dava um pouco de volume a sua bunda, e estava usando uma blusa de alcinha com alguns desenhos no centro dela, estava com sua tiara de sempre e segurava sua bolsa preta de couro em um de seus ombros.
- Podia ter se arrumado um pouco melhor. - ela falou enquanto me ajeitava ao banco ao lado do dela - Sabe, caso encontre Guilherme no shopping, acho que você não vai querer que ele te olhe vestida tão simples assim.
Revirei os olhos, agora parecia que meu mundo girava em torno de Guilherme, o que não era verdade.
- Para com isso. - eu falei pondo meus cabelos para trás enquanto o vento que passava pela janela aberta do lado de Ster bagunçava-os. - Não estamos indo para o shopping com a intenção de ver Guilherme, ao contrario, estamos indo nos divertir o que faz tempo que nao nos divertimos fora da escola e de casa.
- Você tem razão - ela falou - Mas você ainda tem que me dizer o que anda rolando entre vocês dois, ele pretende te pedir em namoro quando? ele vai te dar um buque de flores nos dias dos namorados? ele já apresentou você a familia dele? como eles são? a casa é bonita? heim... me fala!!
- Calma cara. - falei meio confusa com tantas perguntas - Vou ao obvio... não, eu não conheço a familia dele, ele nunca falou da familia dele para mim, nunca fui na casa dele e não pretendemos namorar tão cedo.
- Uau - ela falou um tanto surpresa - Mas você já perguntou?
- Já, e todas as vezes que pergunto ele vai embora - falei bufando - Me deixa no vacuo e na curiosidade.
- Hum - ela falou pondo a mão no queixo e olhando pra frente - Isso merece uma investigada.
- Neeeeeem pensar! - falei balançando a cabeça desesperadamente, todas as vezes que Ster dava uma investigada nos garotos no qual eu ficava, eles sempre me chamavam de paranoica pois pensavam que era eu que mexia em suas coisas por ter mais acesso a elas e expalhavam para todo mundo. - Não quero que estrague tudo de novo, por favor Ster... vamos deixar isso pra la, olha estamos chegando ôô.
Apontei em direção ao shopping que agora dava para ver, ela esticou o pescoço e começou a se levantar puxando meu braço para que eu fizesse o mesmo.
Saí de onde estavamos e parei em frente da porta onde iriamos sair, Ster esticou seu braço e puxou a cigarra do onibus que fez um barulhinho irritante. Descemos e fomos em direção a entrada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário