Postagens populares

domingo, 8 de maio de 2011

28

10:51 Sabado - Praia

  Estavamos de volta a areia, um do lado do outro, com nossas mãos entrelaçadas enquanto escutavamos silenciosamente o barulho das ondas se quebrando.
Não acreditava que Guilherme podia me fazer ficar tão feliz em menos de cinco de dias de nos conhecermos, e falando nisso já estava mais que na hora de saber um pouco mais da vida dele, não acha?
- Gui... - falei virando meu rosto em sua direção, um sorriso nasceu em meus lábios, eu tinha que faze-lo falar, eu precisava saber. 
- Hum...? - falou ele sério. 
- Você ainda não me falou de você... - falei meio envergonhada, mas eu queria saber mais dele, eu deveria saber. - Sabe.. sobre sua vida.
Ele não respondeu, eu já esperava por isso, engoli em seco e continuei...
- Eu preciso saber como você é... - implorei - Você sabe onde moro, sabe quantos anos eu tenho, com quem ando, sabe da minha família... sabe praticamente da minha vida toda mas eu não sei nada da sua.
Seus grandes olhos pretos estavam cada vez mais misteriosos e eu percebi que ele não iria falar, até que ele se levantou pegou sua roupa e foi embora na direção contraria da minha, sua cabeça permanecia baixa e seus cabelos balançavam por causa do vento.
Voltei olhar para o mar encolhendo-me na areia, será que acontecera algo que no qual ele não pudesse falar? na qual tivesse medo da minha reação? se fosse algo ruim? se ele tivesse matado alguem e vivesse escondido da polícia? Será que o Guilherme era mesmo o Guilherme? 
Muitas perguntas e nenhuma resposta. 
Quanto tempo mais isso iria me atormentar?  
Levantei da areia, vesti minha roupa de academia e voltei para o mesmo caminho que eu tinha ido. Tentei não pensar muito nele, e focalizar em outra coisa.. tipo 'como devia estar Ster? o que ela deveria tar fazendo?' 
Esqueci completamente dela nesse tempo que andei com Guilherme, argh.. to me sentindo ate suja, parei de caminhar, peguei meu celular e disquei o numero da casa dela.
- Alo? - falei 
- Alo? 
- Ster?
- Quem fala? - perguntou
- É a Diana!
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA - gritou ela no telefone - Sua vaca, me esqueceu não foi?! Nãaaao acredito que só agora que você nota minha existencia... mas entendo seus motivos.
- Que motivos? - perguntei sinicamente
- Guilherme é claro. - ela respondeu rindo - Ta caidinha por ele ne, pode dizer... por isso que não me ligou esse tempo.
Bufei.
- Claro que não. - resmunguei - só porque estamos saindo esses dias não quer dizer que to 'afim' dele.
- Claro que ta Diana. - ela falou - Quando era com o Derick você me ligava toda hora, para me contar detalhes e agora voce nem me fala sobre o que voce e o Guilherme conversam...
- Derick é uma história completamente diferente - retruquei
- Claaaaaaaro que é... - ela falou - Derick parece um anjo, um gato anjo mais o Guilherme parece o vilão, sexy, perverso, misterioso, gato e hiper gostoso.
- Chega Ster. - falei
- Você concorda comigo - ela falou - mas está com ciumes por eu ter dito isso, se liga minha filha... Guilherme pode ser isso tudo mas eu nao quero ele não, deixo pra você!
- Vou fingir que nem escutei isso ta ?! - falei rindo, segurei firmamente o celular contra minha orelha enquanto chegava em casa.  - Olha, que tal fazermos algo hoje? Sabe, pegar um cinema...
- Ueeeeeeee - ela falou - E o gato do Guilherme não planejou nada para fazerem hoje? 
- Não. - eu respondi - Acho que ele ta meio chateado com uma coisaa..
- O quee voce fez Diaaaana? - perguntou - Você deu um fora nele? Ah se fez isso eu juro qu...
- EU NÃO DEI FORA NELE NÃAAAAAO - falei   
- Então você fez o que? - perguntou
- Não sei, mais tarde eu te explico - falei - Preciso de um banho e irei descansar, mais tarde a gente se fala. Beijos
- Ta bom sua chata. - falou - Tchau, até mais tarde.
Desliguei e pus o celular de volta ao meu bolso, abri a porta de casa e fui direto para meu quarto, completamente cansada.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário