Postagens populares

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

76

Saí rapidamente de baixo do chuveiro recuperando o fôlego e o controle de meus batimentos cardíacos que estavam a mil por hora. Aquilo... foi... um sonho? ou uma ilusão na qual eu tava tendo?!
Impossível eu me tornar uma anja sem sentimentos mesmo que o Gui fosse o primeiro anjo das trevas que sabia o que era amor, se é que soubesse, mas eu preferia acreditar que ele sabia sim.
Desliguei o chuveiro e me enrolei na toalha azul bebê que estava pendurada perto do boxe, espremi meu cabelo tirando o excesso de agua deles e em seguida voltei para meu quarto fazendo de tudo para não me lembrar de mim própria só que transformada em algo realmente assustador, peguei uma calça de mole tom e uma blusa de manga comprida.. enfim, já vestida eu voltei para o banheiro um pouco cautelosa demais, com medo de ter outro tipo de ilusão como aquela.
Penteei meu cabelo rapidamente e corri em direção a cozinha tanto que Lucinda ficou assustada quando apareci de uma hora para outra nas suas costas.
- Ai menina... - ela falou pondo a mão em direção ao seu coração - Faz isso comigo não, meu coração já não é tão durável quanto antigamente!
- Desculpe Luce! - falei dando um beijo na bochecha dela, ela apenas riu e voltou a cozinhar - Prometo que se seu coração parar eu te empresto o meu.
Nos duas rimos e em seguida fui em direção a TV, essa hora era boa para desenhos (percebe-se que eu sou apaixonada por eles!) deitei-me no sofá completamente relaxada e quase a ponto de ir dormir quando alguém (um caso perdido) volta a me perturbar com suas  telepatias anormais.

Venha comigo, seja minha... te prometo que a eternidade não é tão ruim quando se tem alguém para compartilha-la. 


Eu juro que isso fez meu sono ir embora e meu coração se derreter mais rápido que qualquer coisa, um sorriso fora roubado.
Tentei fazer de tudo para tirar aquela mensagem da minha cabeça mas parecia impossível, imagina só?! quantas garotas por dia ganham uma mensagem telepática de alguém que a ama e que faz questão que a mesma participe da eternidade junto com o mesmo?!

Diana.


Meu nome soou em minha mente, aquela voz sedutoramente dominando todo meu ser voltara novamente.

Você não sabe quanto tempo andei por ai, matando pessoas e me orgulhando disso eu não conseguia ver nada além disso... porque meu destino estava traçado pelo meu próprio pai mas agora eu quero mudar isso, eu quero outra coisa, eu quero escrever... eu quero criar meu destino com você. 
Eu não quero matar 'humanos', eu só quero apenas viver um sentimento no qual cresce a cada dia e não preciso pensar em você para ele ficar mais forte porque você conseguiu me conquistar por completo... 
Esse sentimento é o tal "amor" que vocês tanto falam não é?! 
Porque não existe outra explicação plausivel que descreva o que estou sentindo por você. 
Aceite minha proposta eu te prometo que não vai se arrepender e só mais uma coisa... eu sei que é meio imbecil, egoísta da minha parte falar isso... mais "eu te amo".





Nenhum comentário:

Postar um comentário