Postagens populares

domingo, 3 de julho de 2011

40

- Não vai falar? - perguntou Guilherme me tirando de meus desvaneios, olhei para ele um pouco angustiada.
O sonho que eu tivera era um assunto que eu não queria comentar, para ninguem. Não queria que ele soubesse de minhas conclusões desesperadas sobre os sonhos que eu tivera e se tornara real, e eu tinha medo de sua reação.. medo de que ele achasse que eu sentia medo dele, medo de que ele achasse que fosse apenas uma desculpa para eu me afastar dele.
Suspirei pesado, fechei meus olhos e contei até 3... fiquei repetindo isso várias vezes.
- Por que? - ele perguntou me olhando como se fosse cachorro abandonado, talvez... se eu fosse outra garota que não estivesse paranoica com esses sonhos, talvez eu falaria... talvez! Mas havia algo diferente em mim desde que eu conhecera Guilherme, não que eu estava culpando por aquilo tudo, mas desde que ele chegara..desde que eu pus os olhos nele, eu sabia que minha vida iria mudar, eu sabia que eu nao seria mais a mesma.
Talvez eu esteja mais do que paranoica, eu estava me iludindo com essas suposições de sonhos, intuições... etc, eu tava louca!
Balançei a cabeça tirando aquelas asneiras da minha mente.
- Me promete uma coisa? - perguntei parando em frente da porta de casa e me virando na direção de Guilherme, ele cruzou os braços, arqueou as sobrancelhas e ficou esperando. - me promete que nunca vai mentir para mim? promete que se não me quiser mais, me fala? na cara? sei la... escreve uma carta, qualquer coisa... só não me ilude, já basta a historia de Derick e...
O dedo de Guilherme tocara meus labios, fazendo que eu me calasse.. sem entender direito eu o olhei curiosa e sentindo um enorme buraco dentro de mim, por um momento achei que ele iria me deixar, ou sei la.. me machucar?!
- Eu nunca... - ele falou fixando seus olhos negros nos meus,seu tom de voz estava tão serio que senti meu coração se apertar - eu nunca seria capaz de fazer o que aquele babaca fez com que você, eu não me daria o luxo de ser igual a ele... eu nunca vou me cansar de você, só você pode me curar das mais piores doenças que possa existir, dos mais profundos machucados que eu posso ter. Só você é capaz de me machucar, só você Diana... pode acabar com minha existencia inutil. Eu não posso existir longe de você, nunca, jamais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário