Eu fiquei sem palavras.
Meu Deus... a única coisa que eu sabia era que meu coração estava mais que acelerado, que minhas pernas tremiam e que minhas bochechas estavam rosa choque. Eu não sabia o que falar, quero dizer... não com aquela intensidade.
- Guilherme... - falei abaixando meu rosto e sorrindo timidamente. - eu nao sei nem o que falar!
Sua mão quente e macia foi ate meu queixo e levantou meu rosto lentamente, seus olhos grudaram nos meus e por longos segundos permaneciamos naquela transe.
- Não quero que diga nada... - ele aproximou nosso rosto ate colar minha testa na dele - Só quero que sinta.
A ultima coisa que vi foi a dos labios de Guilherme cada vez mais proximos dos meus, então senti aqueles labios macios sendo pressionados com cuidado e com delicadeza sobre os meus, sua outra mão que nao segurava meu queixo agora deslizava pelas minhas costas e parava na minha cintura fazendo força para que meu corpo colasse com o dele.
Senti o nossos corações batendo na mesma velocidade, na mesma sintona... como se os dois fossem apenas um só.
Eu me encaixava tao bem nos braços de Guilherme que parecia que aquele abraço fora feito somente para mim, que ele fora feito só para mim.
Então me lembrei de suas palavras, tão lindas, tão perfeitas que era dificil acreditar que Guilherme realmente existia. Eu nunca tivera sorte em relaçao ao amor ao algo do gênero, os poucos namorados que eu tive terminaram comigo por motivos idiotas e obvios : "o problema não é com voce, é comigo" ou então "você merece alguem melhor Diana" ou ate mesmo "Eu to gostando de outra garota... então CAI FORA"
Aqueles labios... aquele toque... aquele cheiro...
Era realmente a pessoa mais perfeita que eu conhecera na minha vida todaaaaaa! Como eu tivera tanta sorte assim?
Nenhum comentário:
Postar um comentário