Postagens populares

domingo, 31 de julho de 2011

67

Aquele sonho, aquela voz...
O que aquilo seria? será que o pai do Gui realmente descobriu que eu to viva? será que ele ta planejando um jeito mais brutal... mais doloroso de me matar? sera que ele ja tava agindo? será que ele tava falando com o Gui?
Eu estava com medo, muito medo... medo de acontecer tudo cedo demais, medo do Gui se machucar primeiro que eu, medo... medo de morrer e deixar Gui vivo, solto por ai... com várias garotas melhores que eu, medo de ele se apaixonar por outra.
Medo de ser trocada apesar de eu estar morta,alias  meu coração pode parar no exato momento que minha alma deixar meu corpo mais meu amor por ele nunca vai me deixar, nunca vai me abandonar por completo só vai arranjar um outro lugar para ficar.
Tomei um banho, pus um short jeans e uma blusa sem manga rosa clara, calçei meu chinelo e fui para cozinha... eu estava morta de fome apesar de ainda ser 05:00 da manhã, abri a porta da geladeira pegando um pedaço de queijo e mortadela e pondo no pão frances, mastiguei-o e sentei-me na cadeira olhando para o pedaço mordido.
Vários pensamentos vieram, várias imagens dessa ultima semana como se tivesse passado um filme sobre minha vida... sobre os meus melhores momentos passavam rapidamente em minha cabeça, eu sorri... sozinha mesmo não tendo muitos motivos, eu ainda tinha esperança... esperança que um dia, qualquer que fosse eu e Guilherme poderiamos ficar juntos sem problemas.
Mas os problemas estavam cada vez mais enormes, mais piores e isso me matava por dentro... imaginar Guilherme morto ou machucado era pior do que a sensação de seu corpo ser partido ao meio por uma serra eletrica, era doloroso tanto para meu coração quanto para meu corpo.
E se sacrificar minha vida o salvasse de um destino cruel, assim eu faria... eu iria me matar, eu iria morrer por ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário