Depois de umas horas ai o Gui foi embora me deixando sozinha na sala junto com a tv, minha mãe ficara um pouco comigo e depois voltara para seu quarto... é ela estava exausta, sempre estava quando voltava do trabalho.
Pus minha mão em meu nariz sentindo o gesso em torno do mesmo suspirei lembrando-me do momento em que Guilherme e Derick estavam se batendo, meu coração se apertou violentamente, mas por que diabos eles se odeiam? eles mal se conhecem, eu acho... mas mesmo assim eles não teriam tanto motivo para se odiarem a não ser que... o motivo... seja... EU?!
Não.. nem pensar... fora de cogitação... por que eu deveria ser motivo de duas pessoas de especies diferentes se odiarem?! alias eu sou apenas uma humana qualquer, não tenho nada de agradavel a não ser o cheiro de meu perfume, eu sou simples, não sou popular, não tenho olhos azuis e muito menos cabelos dourados, não tenho corpão de deusa e nunca fui escolhida para nada tão popular como para líderes de torcida, no máximo para o grupo de livros.
Quer dizer, não ha motivos para brigarem por mim.. ainda mais dois gatos como Derick e Guilherme, desliguei a tv e fui para meu quarto.
Liguei a luz da mesma e me encaminhei em direção a minha escrivaninha, em cima da mesma estava meu celular peguei-o e dei uma olhada...
10 chamadas perdidas de...
Derick Natch.
Meu coração se acelerou possivelmente ele queria me pedir desculpas pelo soco que me dera e pelo nariz quebrado, eu podia perdoa-lo mais não queria ve-lo.. NUNCA mais, não enquanto Guilherme não estiver por perto para me proteger... vai que ele queria quebrar meu pescoço ou qualquer parte importante.
Joguei meu celular para o canto de minha cama e logo fui eu... escondi meu rosto no travesseiro fechando meus olhos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário