Postagens populares

quarta-feira, 27 de julho de 2011

62

Demoramos uns dez minutos para chegarmos em minha casa que ficava apenas alguns quarteirões antes do hospital, Guilherme e eu não falamos nada sobre o que ocorrera hoje mais cedo porque eu sabia mais que todos que ele estava completamente arrependido.
- Me desculpa. - ele falou parando em frente da porta de casa e me olhando - Eu não queria te causar algum mau, jamais... nunca desejei isso, eu só... queria... ARGH!
Guilherme se afastou de mim pondo as mãos no rosto, fui em sua direção e pus minha mão em seu ombro.
- Tudo bem Gui. - eu falei tentando conforta-lo - Não foi você, foi ele... você sabe disso, agora pare de se culpar.
Ele não pareceu relaxar, parecia que ele gostava de se culpar de coisas que ele não fez... grunhi e fiquei na sua frente.
- Chega! - falei - Pare com isso, acabou. Já passou.
- Para você não. - ele falou apontando para a proteção que havia em meu nariz. - Seu nariz está quebrado e não há nada que eu possa fazer para isso melhorar.
- Isso não é importante.. - falei agarrando sua blusa - Eu não me importo de estar com nariz quebrado, meu nariz não é tão importante quanto você é para mim.
Ele franziu o nariz e desviou seus olhos dos meus.
- Guilherme! - falei pondo minha mão em seu queixo e o virando em minha direção. - Se nariz fosse tão importante não teriamos boca como outro meio de respirar, não é ?!
Ele não me respondeu novamente, respirei fundo e deixei que as lagrimas caissem de meus olhos... foi a única maneira de roubar sua atenção novamente.
- Está doendo? - ele perguntou com cara de dor.
- Meu nariz? não... - eu respondi fixando meus olhos nos dele - Mas meu coração sim.
- Por que? o que está sentindo? - ele perguntou me avaliando.
- Porque... - fechei meus olhos e continuei deixando as lagrimas cairem. - porque você fica se maltratando e isso doí bastante, Gui nem tudo é por culpa sua.. entenda isso!
- Eu... tento. - ele falou passando sua mão em meu rosto. - Mas já percebeu que tudo que acontece com você é porque eu estou por perto? eu... só queria te manter segura.
- Mas você me mantem meu amor. - eu falei aproximando meu rosto do dele. - Não importa se eu estou segura ou não, mas meu coração é o que precisa de sua proteção... é ele que pode me manter viva... quer dizer... você é o motivo de eu estar viva porque você é o meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário