Postagens populares

segunda-feira, 11 de julho de 2011

51

Acordei muitíssima animada pra ir pra escola, ainda mais que minha melhor e única amiga fugira do país. 
Continuei na mesma posição ali no sofá cada vez menos indisposta para levantar, me arrumar e ir pra escola. 
Saco.
Ta, eu podia contratar um professor particular como os jovens famosos faziam... mas minha mãe não tinha tanto dinheiro para pagar um pra mim, fechei os olhos e respirei fundo procurando forças para me levantar. 
- Que saco! - falei dando um pulo do sofá e arrastando lentamente meus pés ate chegar no meu quarto, peguei uma toalha qualquer e entrei no banheiro. 
Tomei um delicioso e demorado banho quente.
Se pudesse eu ficaria dentro daquele boxe pro resto do dia, pensando na vida enquanto aquela agua caia sob minha cabeça e escorria pelas partes do meu corpo.Fechei os olhos e levantei meu rosto sentindo aquela agua quente passar pelo mesmo, deixando que minha mente fosse domada por aquelas palavras de Guilherme... sua ultima expressão... seu ultimo sorriso, nosso ultimo beijo, senti um aperto do coração e depois de minutos eu saí indo pro meu quarto enrolada na toalha e pondo o uniforme. 
Estava tão indisposta hoje... sem Ster lá comigo eu iria me sentir como se tivesse acabado de me mudar pra aquela escola.. sem amigos, sem grupo no qual eu pudesse me encaixar. Sem nada. 
Gemi. 
Peguei minha bolsa e pus no meu ombro, saí do quarto indo em direção a cozinha, tomei café e logo fui em direção a porta de casa. 
"Deus, me dê paciencia e força de vontade... estou tão desanimada e preciso tanto de alguem ao meu lado nesse momento. Por favor, me ajude." implorei por pensamentos e fui para o ponto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário